Prezado(a) Cliente,
A Tripland é um site mantido e operado pela 45.811.300 THAIS RAMALHO DOS SANTOS, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Acre, Nº 421, SL 3, Cabo Frio-RJ, CEP: 28.911-300, inscrita no CNPJ sob o nº 45.811.300/0001-99.
Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto. Aconselhamos que também leia o documento complementar sobre a nossa Política de reembolso clicando aqui.
Fique tranquilo e conte conosco!
Se você desejar efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Recomendamos antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, que faça-nos um primeiro contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@tripland.com.br para devida orientação em como proceder a troca ou devolução.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a Troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA:
Envie um e-mail para contato@tripland.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca;
- VÍDEO OU FOTOS QUE COMPROVEM O DEFEITO SE APLICÁVEL;
- Enviar o produto na embalagem original;
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos + frete* em caso de defeitos de fabricação. (*Não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deverá solicitar ao nosso atendimento (contato@tripland.com.br) uma etiqueta de devolução, para que o produto possa ser despachado numa agência dos Correios.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
OBS: A TRIPLAND não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
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