Prezado(a) Cliente,

Tripland é um site mantido e operado pela 45.811.300 THAIS RAMALHO DOS SANTOS, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Acre, Nº 421, SL 3, Cabo Frio-RJ, CEP: 28.911-300, inscrita no CNPJ sob o nº 45.811.300/0001-99.

A TRIPLAND tem o compromisso de oferecer a melhor experiência de compra online possível. Para isso, elaboramos esta Política de Troca e Devolução, que visa garantir seus direitos e facilitar o processo de troca ou devolução de produtos adquiridos em nossa loja virtual.

Prazo para Devolução

    7 dias: Você tem direito a trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nossa loja virtual no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, sem necessidade de justificativa.

    Condições para Devolução 

      Produto em bom estado: O produto deve estar em sua embalagem original, com todas as etiquetas intactas e sem sinais de uso. Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise criteriosa.

      Como solicitar uma devolução de produtos com defeito

      De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

      Envie um e-mail para contato@tripland.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

      Reembolso de Produtos 

        Em caso de devolução do produto, você poderá solicitar o reembolso do valor pago, de acordo com a forma de pagamento original.

        Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
        Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado.

        Prazo para reembolso: O reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a devolução do produto. No caso de pagamento via cartão de crédito, entre em contato com sua operadora de cartão, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

        A devolução deve ser solicitada no e-mail abaixo, inserindo número do pedido, nome e CPF do cliente:

        contato@tripland.com.br

        Ao recebermos sua solicitação, será gerada uma etiqueta de devolução para  Rua Acre, Nº 421, SL 3, Cabo Frio-RJ, CEP: 28.911-300.

        Cancelamento de Compra

          Compra online: Você tem o direito de cancelar a compra de um produto adquirido em nossa loja virtual no prazo de 7 dias corridos a partir da data de compra.

          Como cancelar: Para cancelar a compra, você poderá entrar em contato conosco através dos seguintes canais:

          Whatsapp: 22 99249-7016

          E-mail: contato@tripland.com.br 

          Frete de Devolução do Produto

            Frete de devolução: O frete de devolução do produto no prazo de 7 dias será por conta da TRIPLAND, sem custo para o cliente.

            Endereço para devolução: O endereço para devolução do produto será informado por e-mail após o contato com a nossa equipe de atendimento. 

            Dúvidas e Contato